quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

EM ASSEMBLÉIA, SERVIDORES DO SAAE DECIDEM NEGOCIAR REAJUSTE SALARIAL E PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2014 COM O PREFEITO BETO BAIA

Texto e postagem: Alcides Manoel - Coordenador de Comunicação

 

Após ser adiado diversas vezes, durante cerca de um mês, o Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de União dos Palmares (SAAE), Gustavo Thadeu, enfim respondeu na semana passada o oficio do SINTPMUP, encaminhado ao SAAE no começo de janeiro, que tinha a pauta de reivindicações dos servidores desta autarquia. Foi uma resposta nada convincente e que não agradou muito os servidores.

O oficio expõe que não era possível decidir o percentual da database porque a Prefeitura não havia enviado a autarquia o relatório de gestão fiscal, para verificar se as despesas estavam de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na assembleia que ocorreu na manhã de hoje, 19, na sede do SAAE, ficou estabelecido antes de uma paralisação ou até mesmo uma greve, que uma comissão composta por diretores do SINTPMUP e servidores do SAAE, estará nesses próximos dias reunindo-se com o Prefeito Beto Baia e com o Diretor Gustavo Thadeu, para acharem uma solução para  o entrave.  


Nenhum comentário: