domingo, 30 de março de 2014

02 DE ABRIL: SINDICATO CONVOCA TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS PARA ATO DE PROTESTO

Texto e postagem: Alcides Manoel – Coordenador de Comunicação

Felix Oliveira, Âncora do Programa Espaço Aberto
Estiveram concedendo entrevista ao programa Espaço Aberto da rádio Farol FM, na manhã de ontem (29), os diretores do SINTPMUP Alcides Manoel, Fernandinho e Tita do sindicato. Sabatinados pelo âncora Feliz Oliveira, eles expuseram os porquês da realização desse Ato de Protesto, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 02.

Tita do sindicato e o regatiano Fernadinho
Nessa oportunidade, Alcides expôs a morosidade que está ocorrendo em reajustar os salários dos servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), um imbróglio que estende desde janeiro. Ainda falou, que o sindicato convocou para segunda-feira (31), uma assembléia com todos os servidores de lá, para juntos decidirem que posição irão tomar.  

"Os servidores do SAAE estão impacientes", disse Alcides
Tita do sindicato informou que a concentração desse Ato de Protesto será a partir das 7h30min defronte a Secretaria Municipal de Saúde, e posteriormente rumará para frente da Prefeitura Municipal. O motivo desse ato é para mostrar a insatisfação dos servidores quanto ao descaso que vem ocorrendo no serviço publico municipal e, principalmente, por estar havendo endurecimento nas negociações quanto às reivindicações da categoria. 
Na técnica, Ozias de Melo
O programa Espaço Aberto entra no ar todos os sábados a partir das 07h00min

Nenhum comentário: