quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Servidores reivindicam o pagamento da diferença do décimo terceiro salário

O décimo terceiro salário deve ser pago ao servidor com base na remuneração integral (vencimento mais as vantagens).  

Desde a manhã de segunda-feira (05), os servidores do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de União dos Palmares, reivindicam o pagamento da diferença do décimo terceiro salário, efetuado incorretamente, em desacordo com o que determina a Lei, gerando um abalo na programação financeira do trabalhador.

Secretaria Municipal de Saúde







Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde em Assembleia realizada no dia 05-01-2015, às 15 horas na sede da SMS, rejeitaram a proposta do Gestor Municipal de parcelar a diferença existente do décimo terceiro salário, sendo: 50% até o dia 10 de fevereiro e 50% até o dia 10 de março de 2015.

Os "servidores da Saúde" reivindicam que o pagamento seja efetuado em 100%, e estabeleceram o prazo para até o dia 10 de janeiro de 2015, o Gestor Municipal realizar o pagamento da diferença existente.

 


Assim, após explicação da proposta realizada pelos representantes do gestor municipal Srs. Cida e Fabio, na tarde do dia 06/01/2015, os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, em Assembleiadeliberaram e oficializaram que aguardarão a resposta do prefeito Beto Baia em regime de vigília na sede da secretaria municipal de saúde até as 14 horas do dia de hoje.  

Secretaria Municipal de Infraestrutura









Os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura em Assembleia realizada no dia 05-01-2015, às 13 horas, na sede da SEINFRA, deliberaram e aprovaram a proposta do Gestor Municipal, em realizar o pagamento da diferença existente do 13º salário em 100% até o dia 10 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário: